sexta-feira, 5 de agosto de 2011

AINDA AMO VC


Preciso seguir o meu caminho,mesmo não podendo esquecer que você foi minha melhor aventura e que há anos se tornou louca saudade.
Eu preciso partir,mesmo sabendo que em cada esquina dessa estrada eu vou me esbarrar em você,seja numa cançao,numa poesia ou quando de repente por um instante eu me ver feliz.
Preciso ir agora,mas você estará em mim em cada lágrima que rolar,em cada sorriso que pintar,em cada primavera que acontecer.
Estou indo embora mas vou levar seu calor,pra no inverno não morrer de solidão,preciso ainda levar o seu sorriso pra acalmar a minha dor,pois sem você a dor é a única coisa certa em mim.
Não pretendo me despedir,mas vou te deixar meu coração,embora há tempos ele não me pertence.
Vou indo agora,aqui já não existe vida para mim,você se fez minha vida e agora não me deixa viver.
Vou seguindo,sem olhar pra trás,a vontade de voltar estará me seguindo e a qualquer momento ela pode me alcançar.
O momento é esse,é chegada a hora de cofenssar-te que não pretendo nunca mais voltar.
Basta que você me estenda a mão,que mate a saudade que sinto dos seus beijos,ou que mesmo sem palavras me revele seu amor e nesse mesmo instante eu estarei contigo.
Mas enquanto você não vem,continuo seguindo meu caminho,levando comigo toda essa bagagem de lembranças,sem nunca hesitar em dizer:

Você é o melhor de mim,ainda amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário