sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Segredos

Segredos de Amor
De uma nota só.
É o palpitar do meu coração no peito.
Ligeiro devaneio aquece a alma,
me dá vontade de arriscar.
... E eu te devoro em fagulhas,
lançadas pelos meus olhos sem ternura.
Apenas vontade e tesão.
Ebulição da alma, quentura de excitação.
Num beijo te fito a vontade da entrega.
Sexo, gozo e sorriso sem mazelas.
Geme, dança e treme.
Nosso segredo é nosso, só da gente.
Vem me abraça e sente o calor.
Não é amor, é apenas vontade de ser esplendor.
De uma nota só, sem repertório.
Ritmo nosso, prazer ardente, instantâneo ilusório.
Salivas, suores e delícias.
De cima pra baixo e de baixo pra
todos os poros que saciam as nossas sensações .
Sem rumos ou regras, sem preconceitos nesse nosso segredo.
Beijos, muito beijo e línguas ligeiras.
Lentas, rápidas, calmas e certeiras.
Feroz. Te levo nua rumo à lua.
E de mim faz um escravo servo,
aproveite todo nosso silêncio esférico,
de prazer, sem pudor.
Sem amor.
Só volúpia e desejo ardente.
De uma nota só.
Retrógrados voltamos ao nosso mundinho,
com medo, receio de burburinhos.
Ligeiro devaneio aquece a alma,
me dá vontade de arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário