quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quero uma chance!!!!


Quero uma Chance!
Quero uma chance para ser feliz,..
Quero uma chance de ligar e pergunta se esta tudo bem,
Quero uma chance para dize que eu sonhei com você...
Quero uma chance para todos os dias conquistar a você,
Quero uma chance!
Quero uma chance que não termine! Em um final de semana apenas,..
Quero uma chance de esperar e ver ti ligar para mim e dizer que é feliz por estar comigo.
Quero , e tu quer também,..
Quero uma chance para sentir na tranquilidade,.
Quero uma chance de mostra a verdadeira paixão,..
Quero uma chance para sairmos juntos numa noite verão,..
Quero como eu quero uma chance!,..
Onde um dicionário vai ter somente eu e você a ele escrito,...
Quero como eu quero uma chance de te conquistar de novo todos os dias e dizer eu te amo pelo olhar,..
E quero viver contigo nos momentos bons e ruins e compartilhando a cada tempo de momentos juntos,.
Quero contigo estar e juntos ao mundo aproveitar,...

 

(desconheço autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário