quinta-feira, 16 de agosto de 2012



Tenho eu medo dos ocos de mim, de quando me esvazia os sentimentos, desses vazios sempre cheios do nada... no fundo me sinto sendo feita pra sentir , e sentir as coisas na pele, no que queima, arde , fere, mas também cicatriza… no que acalenta, agracia, acaricia, e também aconchega… eu só não aguento é essa coisa de me sentir vazia, esvaziada de sentimentos, sem nenhum vento por dentro, nem de brisas nem de tempestades…. vazio imenso, agudo, estridente, quase um vacuo , onde não se ouve nada , nem se sente.

Entre os ocos, prefiro os ecos, estes tão feitos de conflitos, em que muitos fogem, cheios de medo….mas eu não, não evito as perguntas de mim, mesmo que elas venham sem respostas, eu me indago, o tempo todo.…é que a todo tempo, eu quero é me sentir, me entender….viver cheia entre os sentimentos e entendimentos de mim ….porque entre os ocos, prefiros os ecos, ao menos neles eu me sinto propagar.

Erikah Azzevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário