terça-feira, 20 de novembro de 2012

Keria.......


Gostaria de dizer a você
tudo o que nunca consegui dizer
Mas é tão difícil!
Sabendo que você, não sente nada por mim
Se eu pudesse dizer te amo...
... Se eu pudesse fazer você me querer
Queria te sentir...
Queria sentir, suas mãos em meu rosto,
no meu corpo...
Ver seu olhar brilhando de desejo
e por um minuto, saber que era por mim
Mas não vou sentir teu gosto
Não vou ter, o seu cheiro no meu corpo
Você nunca irá me amar
Não vou ter, suas mãos em meu rosto
Somente marcas na alma...
Somente a certeza
que nunca vou ter você.

Um comentário:

  1. Oi Flor!
    Com certeza você já ouviu: ‘as coisas acontecem quando menos esperamos’. [sorrio]
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar “CEM RUBLOS A MAIS CEM RUBLOS A MENOS” no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir