terça-feira, 29 de julho de 2014




Ele não é o melhor homem do mundo, 
esquece datas importantes, não fica ligando a todo momento . 
Mas quando estou com ele, ele me faz unica e inteira e me tira do chão. 
Ele já chorou antes, já não acredita em finais felizes, 
mas com ele eu não penso em final, 
com ele é sempre e até o além. 
Ele me olha como uma criança pura que ainda não conheceu o mundo 
e com ele eu descubro tudo. 
Eu quero pegar as dores dele e ele me faz esquecer as minhas . 
A gente junto briga, a gente separado sofre. 
Ninguém acredita no nosso amor, nem nós às vezes, 
mas a noite quando vou dormir e só ele que quero debaixo dos lençóis 
e só ele que quero nos meus sonhos. 
E assim a gente vai se completando em meio do caos, 
nessa distancia toda que volta e meia a gente pensa um no outro e volta, 
e beija e se ama. Assim e pra sempre!



→ Andressa Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário