quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pense

Pense...

Se por um momento parar e pensar
verá que o mundo é belo
verá que entre o nosso verde e amarelo
existe algo de bom a colher

Se a vida é feita pra viver
Porque queremos complicar
Basta parar e observar
Tudo crescer

Se a luz está no fim do túnel
Um caminho no escuro temos que percorrer
dificuldade podemos ter
e não vale desistir

Se a inércia adianta pra você
pra mim ela já não faz efeito
só fez quando eu estava no leito
E minha mãe olhando a sorrir

viva a vida ao maximo que puder
conviva com quem acrescente algo pra ti
tente sempre pensar e evoluir
e assim mudará o mundo

O que impede o amor

O que impede um amor de acontecer
Simplesmente pessoas que ainda tem muito o que aprender
Pois se distância ou fatores não deixar rolar
quem sou eu pra questionar
Sigo e continuo calado estou
A vida é um mistério pra quem ama e quem amou!


(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário